terça-feira, 14 de setembro de 2010

Incríveis e Difíceis.


"Bom, meu dia hoje, posso dizer que foi razoável. Minha vida ta boa. Fiz coisas legais e também sei lá, coisas idiotas, mas também coisas que posso dizer  construtivas. Acordei, fui pra escola, olhei pra cara de todo mundo , que vejo todo dia. Voltei pra casa com minha irmã, olhei meus cachorros. A única coisa de diferente que teve foi o Amar Jr ter vindo aqui em casa. Foi bem legal, porque era para ele estar trabalhando, mas veio aqui em casa. Sei lá, acho que esse texto deve ta meio sem emoção demais, porque hoje meu dia foi como qualquer dia de cada um, normal, algo que qualquer um pode passar. Talvez não valha a pena você estar lendo, mas é uma coisa que é um PARTICULAR meu. Comi pastel, vi Malhação e estou aqui escrevendo isso pra vocês "mais uma coisa idiota no meu dia". Espero que este texto tenha mudado a sua vida, porque a minha não mudou está sempre a mesma. Beijos. FERNANDO."

Esse não foi o meu dia, te garanto isso. Fernando é meu irmão, uma pessoa que , posso dizer sem medo de errar que sempre está ao meu lado em tudo e sempre vai estar. É incrível mesmo como passamos o dia inteiro com uma pessoa e nem se quer nos preocupamos com ela, já disse isso uma vez, ficamos acomodados com nosso eu, conosco mesmo, que nem se quer paramos pra pensar como está sendo o dia de quem está ao nosso lado. Porém, temos sempre tempo pra pensar em nossos problemas, nossas medos,  nossas preocupações, nossas angustias, nossas alegrias,  no dia de amanhã que não percebemos que quem está do nosso lado pode precisar de nós também. Como dizem: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco", mesmo que nos importemos alguma vez com alguém, nunca iremos saber o que se passa realmente. Minha opinião pode ser escutada e refletida por algum tempo, mas quem vai estar com a cabeça a mil por causa do seu problema e ter que decidir algo que vai lhe trazer um transtorno em alguma parte de sua vida não vai ser eu. É tão fácil arrumar soluções para o problema dos outros. E para os seus? Você já achou alguma? Creio que não. 
Falando em problema, eu fiz a prova da UERJ sábado, estava complicadinha viu. Eu nem sei do que to reclamando, nem estudei, quer dizer, não me preparei como deveria. Brevemente, quando o resultado sair, compartilho com vocês a minha decepção rs; 
Meu domingo não foi tão comum também , to falando que coisas incomuns estão constantemente acontecendo por essas bandas da minha vida. Fiz a prova, passe super mal quando cheguei, PAPO SÉRIO MESMO(falei igual um faveladinho bolado agora né). Fui pra igreja do Amaro Jr, fazia muito tempo que eu não o via, nem estava com saudades. HAHA -- Brincadeirinha meu amor, eu sei que você ta lendo. Uma vez, uma amiga minha disse que quando acontece todos e qualquer impedimentos para não irmos ao culto na casa do Senhor, é nesse dia que Deus escolheu para falar  diretamente contigo. Pois foi assim que se procedeu no domingo! Gastei minhas milhões de palavras com o Amaro no domingo mesmo, passamos tantos dias sem nos vermos, nem por telefone falavamos direito. E foi assim na segunda-feira também , mais alguns milhões de palavras. Algumas acompanhadas de besteiras outras de idiotices, algumas com um pouquinho de verdade, outras com QUASE NADA de cinismo e deboche! Ele sabe do que estou falando (; Ele foi embora e eu vim para cá. Até que estou gostando dessa ideia sabia. "Pois é né, é dura a dor do parto, mas estou partindo" Essas palavras não são minha tá, escuto isso sempre, quem ta lendo sabe, a carapuça já serviu já. kkkkkk Então é chegada a hora, to indo.
beijinhos pra você.
obs.: Te amo muito ta Amaro. E eu tenho certeza que quando eu ficar velinha vou continuar perdidamente apaixonada por você, assim como sou hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário